terça-feira, 3 de setembro de 2013

Licá: «Estou aqui para ajudar no que for preciso»

Nascido em Lamelas, localidade de Castro Daire, Licá vive agora num mundo encantado em tons de azul e branco. A carreira no Estoril levou-o ao FC Porto. Peça fundamental nos primeiros duelos dos tricampeões nacionais, Licá chega agora à seleção nacional. O jovem jogador não esconde a alegria que lhe vai na alma.
«Estou a ter um bom início de época e talvez por isso tenha sido chamado. Estou disponível para ajudar no que for preciso», explicou o jogador português, em conferência de imprensa.
Licá prometeu ainda dar o seu «melhor».
«Posso prometer que vou dar o meu melhor nos treinos e depois será o selecionador a decidir», apontou.
Licá revelou ainda que foi «bem recebido por Ronaldo».
«Cristiano Ronaldo recebeu-me bem, é o capitão de equipa. Sinto-me muito feliz por estar neste grupo de grandes jogadores», destacou Licá, que assumiu que esta chamada o apanhou de surpresa.
«Não estava à espera de ser chamado nesta convocatória, felizmente aconteceu e estou aqui de corpo e alma. Mais vale tarde que nunca», disse.
Licá, de 24 anos, é um dos jogadores do momento na Liga portuguesa.

Fonte:zerozero

Sem comentários:

Enviar um comentário