quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mangala: «Há outras Ligas que me atraem mas estou bem no FC Porto»


Apontado à Juventus, ao Monaco, ao PSG e mais recentemente ao Chelsea, Mangala garante que não pensa em deixar o FC Porto apesar de ficar feliz pelos rumores que o colocam na rota desses clubes.
«O PSG é um grande clube mas estou bem no FC Porto. Há outras Ligas que me atraem, não escondo que gosto do campeonato inglês», afirmou o defesa francês, em declarações ao Ma Cheine Sport.
«É elogioso quando me falam no interesse do Chelsea mas isso não passa de um rumor», continuou o jogador que esta temporada conquistou a titularidade no FC Porto.

França ELIAQUIM MANGALA
Eliaquim Hans Mangala
França França
Rep.Dem. do Congo Rep.Dem. do Congo
1991-02-13 (22 anos)
Defesa
85 kg
187 cm
Fonte:zerozero.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário