segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Alex Sandro: «O FC Porto tem-me dado todas as condições»


Alex Sandro recebeu, esta segunda-feira, o prémio de melhor jogador do FC Porto no encontro com o Paços de Ferreira, deixando breves palavras aos jornalistas presentes no Centro de Treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia.
«Desde que cheguei, o FC Porto tem-me dado todas as condições para crescer e acredito que este prémio vem recompensar precisamente isso, o meu crescimento no clube. É também um reconhecimento pelo meu trabalho, mas também por aquilo que a equipa tem feito», disse o lateral brasileiro.
Sobre o golo apontado aos «castores», no sábado, de forma fortuita (queria cruzar mas acabou por marcar), Alex Sandro destaca a importância do mesmo para o triunfo portista.
«Foi um golo que ajudou a equipa quando ela mais precisava. Marcar no Estádio do Dragão é sempre especial e fiquei muito feliz por ter feito aquele golo.»

Brasil ALEX SANDRO
Alex Sandro Lobo Silva
Brasil Brasil
1991-01-26 (21 anos)
Defesa
78 kg
178 cm

Sem comentários:

Enviar um comentário