quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

V.Pereira: «Gostava de ver os árbitros a falarem»


O FC Porto colou-se ao Benfica no topo da classificação ao vencer o Vitória de Setúbal, esta quarta-feira, por 0x3, em partida atrasada da 12ª jornada da Liga portuguesa. Vítor Pereira reconheceu que as duas expulsões dos sadinos facilitaram o jogo. De seguida pode ler todas as reações dos portistas.
Vítor Pereira, treinador: «Circulámos muito mais a bola, provocando o erro do adversário. Depois surgiram as expulsões, que facilitaram o jogo. Os espaços foram aparecendo e marcámos mais dois golos, mas antes também já estávamos em ascendente», explicou o treinador na flash interview.
O técnico portista respondeu ainda a Pedro Proença, que ontem disse que os dirigentes e treinadores deviam falar também quando são favorecidos.
«Acusam-me de falar quando sou prejudicado e de não falar quando sou beneficiado, mas também gostava de ver os outros treinadores a falar, assim como árbitros quando não estão bem. Tudo seria mais aberto e claro», atirou.
O treinador dos azuis e brancos deixou ainda uma palavra para a equipa do Vitória de Setúbal.
«Devo elogiar a equipa do V. Setúbal. Levamos três pontos que nos custaram muito a conquistar.»
Jackson Martínez: «A equipa está a fazer um bom futebol, mostrando o que quer fazer. Trabalhamos bem e o importante é manter a forma e o primeiro lugar», começou por dizer o avançado.
Cha cha cha falou ainda da chegada de Liedson.
«Competência faz sempre parte, para aprender. Chega à equipa e será bem-vindo. Trabalho conscientemente para ganhar o posto e o técnico é que decide», referiu , em declarações à Sport TV.


Portugal LIGA ZON SAGRES 2012/2013
2013/01/23, 20:15, Setúbal
V. Setúbal
Vitória Futebol Clube
0-3
FC Porto
Futebol Clube do Porto
 Lucho González90+1'
 Jackson Martínez9' (g.p.)86'

Sem comentários:

Enviar um comentário