domingo, 20 de janeiro de 2013

Izmaylov: "Foi uma grande emoção"


Reforço dos dragões mostrou-se muito cansado mas garantiu que irá continuar a trabalhar para "conquistar a titularidade"
Izmaylov, autor do segundo golo do FC Porto na vitória sobre o Paços de Ferreira (2-0), mostrou-se muito satisfeito por "ajudar a equipa" a conquistar os três pontos.

""Estava tão cansado, foi uma grande emoção [marcar]. Não estou habituado a jogar a um ritmo tão elevado. Não joguei o tempo todo, mas ajudei o FC Porto a ganhar", começou por dizer.

"Estou a tentar trabalhar ao máximo para recuperar a minha condição, para conquistar a titularidade", sublinhou, sem esquecer a necessidade de melhorar o aspecto físico.

"Joguei sempre em grandes equipas, na liga russa, na liga portuguesa. É fácil para mim, tecnicamente, perceber os meus colegas. Fisicamente é que preciso de melhorar", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário