sábado, 8 de junho de 2013

Fabio Capello: «Resultado mais justo era o empate»

Apesar da derrota no Estádio da Luz, Fabio Capello ficou satisfeito com a exibição dos seus jogadores e afirmou que o resultado mais justo, no seu entender, seria o empate.
«A minha equipa fez uma boa partida e não merecia a derrota. Temos que aceitar este resultado mas, a meu ver, o mais justo seria um empate», disse, em conferência de imprensa, o selecionador da Rússia, admitindo que os primeiros minutos, nos quais Portugal marcou o golo da vitória, foram difíceis.
«Não começámos o jogo da melhor maneira. Defrontámos uma equipa muito forte, que jogava em casa e o início da partida foi muito difícil para nós», admitiu Capello, elogiando, contudo, a forma como Miguel Veloso cobrou o livre que resultou no golo de Hélder Postiga.
«O cruzamento do jogador de Portugal foi muito bom e quando isso acontece é difícil defender nesse lances de bola parada».
Por fim, o treinador italiano desvalorizou o lance em que os russos reclamaram uma grande penalidade a seu favor por causa de uma infração de Fábio Coentrão dentro da área.
«Não gosto de falar de arbitragem. Às vezes o árbitro apita a teu favor e às vezes é a favor do adversário. Isso é próprio do futebol».
Fonte:zerozero.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário