sábado, 8 de junho de 2013


O capitão das quinas considerou «justa» a vitória portuguesa e fugiu às questões sobre as declarações de Mourinho e sobre a renovação do seu contrato.

O avançado português disse que a equipa foi «uma justa vencedora», considerando que existiram «bons momentos» e «boas oportunidades para marcar mais golos». Em declarações à RTP, Ronaldo relembrou o jogo na Rússia, considerando que o justo «teria sido um empate».

Questionado sobre a possibilidade de existir um Mundial sem Ronaldo e sem Portugal, o 7 português admite que «pode acontecer», mas considera-se «uma pessoa positiva», não pensando nesse cenário.

Luís Neto e Bruno Alves mereceram elogios do capitão, que considerou que «ambos fizeram um grande jogo», atendendo ao facto de que «não é fácil substituir Pepe, um dos melhores centrais do mundo».
Sobre José Mourinho, e questionado com insistência sobre as declarações do treinador, Ronaldo preferiu não responder e focar os holofotes «para as coisas bonitas do jogo de hoje». O craque português também não se pronunciou sobre a renovação do seu vínculo.
Fonte:zerozero.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário