sexta-feira, 7 de junho de 2013

Pizzi: «Confiança inabalável na nossa seleção»


O jogador do Deportivo ficou de fora das escolhas do selecionador Paulo Bento, mas nem por isso deixa de estar ao lado dos seus colegas no jogo de hoje frente à Rússia.

O transmontano de 23 anos, que tem sido chamado a espaços à equipa nacional, não constou nos 25 convocados e reconheceu «obviamente» que não ficou contente, mas o extremo quer «levantar a cabeça» para aproveitar futuras oportunidades.

O jogador não esquece o jogo na Rússia, jogado no sintético de Luzhniki, um aspeto que «teve influência porque quase nenhum jogador estava habituado» ao piso, acreditando Pizzi que «hoje será diferente», em declarações à Renascença.

O extremo, que vê nos seus lugares Nani, Vieirinha, Varela, Danny e... Cristiano Ronaldo, sabe que o capitão luso «está habituado à responsabilidade», sabendo o 7 das quinas que «toda a gente está à espera que ele faça coisas boas pela seleção».

Por fim, Pizzi, que atuou num Deportivo recém-despromovido, não adianta nada sobre o seu futuro, 'empurrando' para o seu empresário, Jorge Mendes, esse assunto.


Fonte:zerozero.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário