sexta-feira, 7 de junho de 2013

Fernando manifesta vontade de sair do Porto através das redes sociais

O médio Fernando está envolto em polémica depois de ter colocado uma mensagem no seu Facebook, onde desmente estar a renovar o contrato que o liga ao Porto e explica que pode perder uma oportunidade única de mudar para um clube que lhe ofereça melhores condições salariais.
«A minha vontade é de sair, pois tenho a possibilidade, hoje, de fazer o contrato da minha vida com condições com que o FC Porto não consegue competir. Mais acrescento, sempre disse ambicionar uma nova liga, na qual me proporcione a minha chamada à selecção do Brasil», foi a mensagem que surgiu na conta do brasileiro.
Esta declaração aumentou os rumores que colocavam o médio perto do ingressar no Monaco, principalmente da referência de Fernando ao que define como «o contrato de uma vida». O jogador, que cumpriu a sua quinta temporada nos azuis e brancos abordou ainda o tema da renovação, garantindo que já comunicou aos dirigentes do clube que tem propostas para sair.

«O FC Porto tem conhecimento da proposta honrosa que recebeu pela mão do meu representante», explicou.
A mensagem foi colocada na passada quinta feira e acabou por ser apagada mas voltou a aparecer durante a sexta feira, o que originou algumas reações por parte de alguns adeptos. Com efeito, as declarações do médio foram recebidas com desagrado por parte de algumas pessoas, que fizeram questão de criticar Fernando através de comentários na referida rede social.

O brasileiro explicou ainda que quem está encarregue de resolver a sua situação no clube é o seu representante, e refutou algumas declarações que lhe têm sido atribuídas.
«Quem fala sempre sobre este tema é o meu representante. Mas como colocaram palavras minhas que não correspondem à verdade, senti que tinha de ser eu pessoalmente a dizer isto», terminou.

Brasil FERNANDO
Fernando Francisco Reges
Brasil Brasil
Portugal Portugal
1987-07-25 (25 anos)
Médio
75 kg
182 cm

Fonte:zerozero.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário